Pages

Política de Privacidade

No Woogol nós respeitamos a privacidade de nossos usuários ea importância da informação que nos confiam. Nós fornecemos esta política de privacidade para que os nossos utilizadores (" você ") vai saber o que informação está sendo coletada sobre você e suas atividades no Woogol como essa informação está sendo usada, e com quem ele está sendo compartilhado. Esta Política de Privacidade descreve as práticas de privacidade on-line aplicáveis ​​às páginas web dentro do domínio na Internet e , você concorda com a coleta e utilização de certas informações sobre você da maneira descrita nesta Política de Privacidade. Se fizermos alguma mudança material na forma que podemos coletar, usar ou compartilhar informações, iremos notificá-lo com conhecimento das mudanças no site. Nós encorajamos você a revisar periodicamente nossa Política de Privacidade para se tornar e permanecer familiarizado com ele.

Que tipos de informações que coletamos?

Cada vez que você visitar o site, coletamos as informações limitadas que o seu browser disponibiliza sempre que você visitar qualquer site. Esta informação inclui: (a) o seu endereço de protocolo Internet (IP), (b) o endereço da URL passado você visitou antes de clicar até o Site; (c) digite o seu browser e plataforma (por exemplo, um navegador Netscape em um Macintosh plataforma), (d) o idioma do navegador, e (e) os dados em qualquer desfeita "cookies" que seu navegador anteriormente aceites de nós Além disso, quando você entra em uma consulta de pesquisa usando o Site ou Serviços, que receberá o texto da consulta e processá-lo, juntamente com os dados acima, para retornar uma página de resultados para você. Se você tiver modificado as configurações do seu navegador para que o endereço bar-consultas de pesquisa e sistema de nome de errônea de domínio (DNS) os pedidos sejam apresentados para nós, também pode receber qualquer consulta ou URL com erros ortográficos que você entra na barra de endereços do navegador

Como podemos usar as informações que coletamos?

Usamos as informações que coletamos para melhorar a qualidade geral de sua experiência com o Site e os Serviços, e para facilitar a melhoria de avaliação, e do desenvolvimento dos Serviços.Agregamos informações de consulta para fins de relatórios internos e otimização de receitas publicitárias. Contamos, pista, e agregar as atividades de nossos visitantes em nossa análise dos fluxos de tráfego geral no site (por exemplo, rastreamento de onde os usuários vêm, que páginas eles selecionam dentro do Site, como eles interagem com os resultados da pesquisa, etc.)

O que acontece quando você sair do site para ir para outros sites da Internet

Nós não controlamos as políticas de informação recolha e divulgação de empresas de terceiros. Quando você está no site, você pode ser direcionado para outro site que estão além do nosso controle.Por exemplo, se você clicar em um resultado de busca, o clique pode levá-lo para um site de terceiros. Esses outros sites podem recolher dados de forma independente de ou sobre você, solicitar informações sobre você, ou colocar seus próprios cookies no seu computador. Nós não somos responsáveis ​​por qualquer uso das informações do site de terceiros, pode coletar.

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original." - Albert Einstein.